Política de Troca e Devoluções
A Fernanda Bono Boutique preza pelo respeito e a transparência a seus clientes, por isso apresentamos nossa política de trocas e devoluções do Site, que tem por objetivo, informar o cliente de seus Direitos.
1. ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Você, ao realizar uma compra no Site, tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto, sem avarias e sem quaisquer indícios de uso, você deverá entrar em contato através de nosso canal de atendimento,
[email protected] para iniciar o processo de devolução do produto, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca, de acordo com as regras:
• O produto deverá ser devolvido para nosso endereço após a solicitação de devolução pelo nosso email;
• O produto deve estar na embalagem original sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de sua nota, manual e de todos os acessórios que possui;
• A troca ou reembolso serão feitos após recebimento da devolução do produto no nosso endereço e da averiguação da integridade do lacre da embalagem do produto;
• Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade do cliente;
• Não serão realizadas trocas de amostras e brindes.
2. DEFEITOS NO PRODUTO
Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:
• Os produtos deverão estar na embalagem original e acompanhado de sua nota e de todos os acessórios que possui;
• A troca, reembolso ou o abatimento do preço serão feitos após recebimento da devolução do produto no nosso endereço e da checagem e confirmação da integridade do produto devolvido.
• Os custos de transporte para devoluções por confirmação de vícios e/ou defeitos são de nossa responsabilidade.
3. TROCAS E DEVOLUÇÕES
Você possui até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu pedido, para a solicitar a devolução ou a troca dos produtos comprados em nossa loja.
O processo de troca ou devolução deve ser iniciado via e-mail
[email protected] . Produtos encaminhados para devolução ou troca sem comunicação prévia serão reenviados para seu remetente.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, você será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o frete do produto.
No caso de trocas você receberá, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, você deverá providenciar o pagamento da diferença.
Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida a você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.
4. REEMBOLSOS
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
No caso de a compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto em nosso endereço. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.
No caso de compras efetuadas através de boleto bancário ou débito online, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso endereço.
5. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC)
Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso Site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do Whatsapp (44) 99065681 ou pelo e-mail
[email protected] .
Horário de Atendimento: De segunda-feira à sexta-feira, das 09h às 17h00 e sábado 09h ao 12h (horário de Brasília).
6. ALTERAÇÕES NESSA POLÍTICA
A Fernanda Bono Boutique se reserva o direito de modificar, de tempos em tempos, esta Política de Trocas e Devoluções, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso tal alteração impacte em quaisquer direitos do Usuário, de forma a reduzi-los, um e-mail será enviado aos seus usuários cadastrados.